domingo, 3 de outubro de 2010

Meu conceito

Hoje acordei no mar com o fluir da música no meu pensamento. Esta frase diz o que?
Diz que sinto-me capaz de realizar tudo. Tudo o que?
Tudo o que possam imaginar. Tudo o que me vier na alma e no coração. Todos os meus sonhos ou desejos. Sou capaz de os realizar sem olhar para trás, sem ter medo.
Pareço uma deusa. Que deusa?
Nem eu própria sei. Só sei que pareço uma. Porque as deusas tem toda a liberdade de tomar todas as decisões que achar melhor, resolvendo tudo a sua maneira.
Eu para ser assim tenho sempre ajuda de uma coisa. Que coisa? Perguntam vocês.
Uma melodia de uma música que me faz sentir confiança, coragem ate segurança, e entre outras mil e uma palavras. Com ela posso ser eu mesma! Posso entrar num mundo a parte. Um mundo que quando eu entro, sinto as melhores sensações que alguma vez senti. Posso sentir alegria, tristeza, raiva, dúvida, medo, felicidade, até pode-me levar a um mundo de fantasia a qual o mundo que eu acho irreal mas na verdade vai-se tornando real...
Quando acordo no mar, consigo abrir vários caminhos, ou seja, vários mundos. Num deles posso escolher  um e cria-lo a minha maneira. 
Sempre que penso nas profundezas dos mares, acredito escondem muitos mistérios, muitas historias que nem imagino.

Sem comentários:

Enviar um comentário